+244 937 543 754

Seg - Sex: 9:00 - 16:30

TEXTANG II abre portas à CCIAA

O corpo directivo da Câmara de Comércio e Indústria Angola-Argentina (CCIAA) efectuou uma visita esta quinta-feira à fábrica TEXTANG II, localizada no município do Cazenga, em Luanda.

Os membros da Direcção da CCIAA percorreram as áreas fundamentais ao funcionamento da unidade fabril numa visita guiada pelo Presidente do Conselho de Administração do grupo que detém a TEXTANG II, Jorge Amaral, que se mostrou satisfeito com a criação da plataforma.

A visita enquadra-se no plano da câmara que prevê encontros de trabalho em investimentos com ligação à Argentina, visando parcerias no âmbito de uma missão empresarial que a CCIAA vai promover naquele país a partir do dia 28 deste mês.

Sob gestão do grupo Investimentos e Participações (IEP), a Textang II é a maior fábrica têxtil de África em termos de capacidade, com uma produção mensal de cerca de 250 mil metros lineares de tecido por mês mas com a capacidade 800 mil metros por mês e prevendo atingir os 10 Milhões de metros lineares por ano com a entrada em funcionamento de um terceiro turno de trabalho.

Deixe um comentário

Associação sem fins lucrativos que visa promover e facilitar as relações comerciais, económicas e culturais entre Angola e Argentina

MENU

Desenvolvido por Kivale

pt_PTPT