+244 937 543 754

Seg - Sex: 9:00 - 16:30

NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO PASSAMENTO FÍSICO DO EMBAIXADOR HERMÍNIO ESCÓRCIO

CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA ANGOLA-ARGENTINA — CCIAA

NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO PASSAMENTO FÍSICO DO EMBAIXADOR HERMÍNIO ESCÓRCIO

Foi com profunda dor e consternação que a Direcção da Câmara de Comércio e Indústria Angola-Argentina tomou conhecimento do falecimento de Hermínio Escórcio, ilustre Nacionalista e ex-Embaixador da República de Angola na Argentina.

O Camarada Hermínio Joaquim Escórcio serviu com dedicação exemplar as funções que lhe foram confiadas em Prol do Estado angolano, destacando-se notavelmente na República Argentina, onde desempenhou um papel crucial na reaproximação entre os dois Estados durante o período de 2012 a 2019.

Com formação académica em Estudos Económicos, Administração e Relações Públicas, Hermínio Joaquim Escórcio dedicou a sua vida à causa do Estado angolano, ingressando na clandestinidade e participando activamente no processo de Libertação Nacional desde 1958.

Neste momento de profundo pesar, a Direcção da Câmara de Comércio e Indústria Angola-Argentina expressa as mais sinceras condolências e profunda solidariedade à família enlutada e aos amigos proximos de Hermínio Joaquim  Escórcio.

Que a sua alma descanse em paz.

O Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Angola-Argentina

Luanda, 30 de Setembro de 2023

Deixe um comentário

Associação sem fins lucrativos que visa promover e facilitar as relações comerciais, económicas e culturais entre Angola e Argentina

MENU

Desenvolvido por Kivale

pt_PTPT