+244 937 543 754

Seg - Sex: 9:00 - 16:30

Direcção da Câmara de Comércio e Indústria Angola e Argentina visita Dulceria Nacional

Uma delegação da Câmara de Comércio e Indústria Angola-Argentina (CCIAA) chefiada pelo Presidente da plataforma, Agílio Campos, visitou ontem a Dulceria Nacional, uma fábrica de doces detida pelo grupo argentino ARCOR.

A comitiva foi recebida por Fernando Di Giusto, Director-geral da unidade fabril, que conduziu os membros da CCIAA às áreas de produção da Dulceria.

De acordo com Joseph dos Santos, Administrador para a Área de Intercâmbio da CCIAA, a ida à fábrica marca o início de um ciclo de visitas a investimentos argentinos no país que a câmara pretende levar a cabo para apresentar e identificar as oportunidades de negócio em Angola e na Argentina respectivamente.

Por sua vez, Fernando Di Giusto enalteceu a criação da câmara, tendo considerado a iniciativa como sendo um suporte para as trocas comerciais entre ambos os países.

A Dulceria é a maior fábrica de confeitaria em Angola e a primeira a integrar três linhas de produção distintas: bombons, bolachas e rebuçados, sendo responsável pela produção local com a qualidade internacional de marcas icónicas mundiais como Bon o Bon, Serranitas, Maná, entre outras.

Deixe um comentário

Associação sem fins lucrativos que visa promover e facilitar as relações comerciais, económicas e culturais entre Angola e Argentina

MENU

Desenvolvido por Kivale

pt_PTPT