+244 937 543 754

Seg - Sex: 9:00 - 16:30

Delegação Angolana Busca Investimentos para Angola no Paraguai

Uma delegação angolana assistiu à abertura oficial da 27.ª edição da “Expo Agrodinâmica”, esta terça-feira, 28, em Hohenau, no sul do Paraguai.

Chefiada pelo Embaixador de Angola na Argentina, Azevedo Francisco, cuja cobertura diplomática se estende ao Paraguai, a delegação é composta por Agílio Campos, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Angola-Argentina, e mais dois membros da Embaixada angolana, tendo como objectivo atrair investidores sul-americanos para Angola, como ressaltou o Embaixador. “A nossa missão é promover a nova Angola e atrair investidores desta região da América do Sul para transferir a sua cadeia de produção para o nosso país.”

Por sua vez, Agilio Campos destacou a importância da participação da delegação angolana para o intercâmbio de conhecimentos. “Esta feira oferece uma oportunidade única para entendermos e aplicarmos as melhores práticas no nosso contexto”.

A “Expo Agrodinâmica”, referenciada como a principal exposição agrícola do Paraguai, seguirá até o dia 1 de Dezembro, com a presença de mais de 340 empresas expositoras e a expectativa de receber diariamente 15 mil visitantes de diversas nacionalidades.

“Angola e Argentina, uma excelente oportunidade para diversificar a economia e fomentar o emprego”

    Mário Alfredo Albino (Yannick)
    29 de November, 2023

    Grande trabalho e boa visão para o futuro da agricultura, eu sou Eng. Agrónomo e Especialista em Mecanização Agrícola e Professor Auxiliar de Mecanização Agrícola e Desenho Técnico. Em várias das minhas teses tenho dito que em Angola precisarmos de apostar na implementação da agricultura mecanizado é uma solução definitiva para atender a demanda da população e com isso definirmos as percentagens de produção em todo país para melhor distribuição em campos de produção. Estamos alinhados e tenho vontade de poder ajudar no que for possível e necessário. +244 929 487 887

Deixe um comentário

Associação sem fins lucrativos que visa promover e facilitar as relações comerciais, económicas e culturais entre Angola e Argentina

MENU

Desenvolvido por Kivale

pt_PTPT