+244 937 543 754

Seg - Sex: 9:00 - 16:30

CCIAA e FGC assinam memorando de entendimento

O Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Angola-Argentina (CCIAA) e o Administrador do Fundo de Garantia de Crédito (FGC), respectivamente, Agílio Campos e Eduardo Mohamed, rubricaram, esta quinta-feira, em Luanda, um acordo de cooperação, visando a redução dos riscos dos financiamentos bancários às empresas associadas à CCIAA.

Na ocasião, as partes consideraram que, mais do que facilitar o acesso ao crédito, o acordo servirá para potencializar projectos angolanos cujas métricas deverão reflectir no desenvolvimento e o progresso das empresas e da sociedade com vista a atrair e captar investimentos para Angola.

A cerimónia foi acompanhada por membros das direcções das duas instituições e empresários.

De realçar que, recentemente, a direcção da CCIAA esteve na Argentina numa missão empresarial destacada pela imprensa local, a qual serviu para estreitar relações com o empresariado argentino, estando por isso prevista a deslocação de uma delegação da Argentina a Angola.

Luanda, 04.05.2023

Deixe um comentário

Associação sem fins lucrativos que visa promover e facilitar as relações comerciais, económicas e culturais entre Angola e Argentina

MENU

Desenvolvido por Kivale

pt_PTPT